Welcome ❤

"Não foi desejo. Nem vontade, nem curiosidade, nem nada disso. Foi um choque elétrico meio que de surpresa, desses que te deixa com o corpo arrepiado, coração batendo acelerado e cabelo em pé. Foi sentimento. Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor."

-  Tati Bernardi  (via relatos-imperfeitos)

(Source: pandinhadele)

(Source: enfrentaremos)

"‎- Alô?
- Oi, não fala nada, só escuta. Sim,
tenho plena consciência de que são
2:32 da manhã, ou melhor da
madrugada, e que você odeia que te
acordem. Sei também que você tá
com o coração acelerado porque
como sempre, o toque do seu celular
é estridente. Mas olha, estou
fazendo tudo isso por um bom
motivo. Lembra da minha amiga, a
Gabriela? Então, ela me apresentou
um cara tão lindo, tão inteligente,
alto, másculo, e que usa meias
referente aos pares. Ele tem dois
cachorros dóceis, e mora em um
apartamento no centro de São Paulo
que é ma-ra-vi-lho-so. Mas antes
que você pense que eu liguei pra
fazer ciúmes, eu liguei porque eu
vim aqui pra sacada fumar, e
comecei a chorar. Tava passando
”P.S: eu te amo” na tv por
assinatura, e sabe, eu lembrei de
quando deitei no sofá com você, e
reparei que você usava uma meia de
cada par. Você chorou igual criança
assistindo, até que aquelas suas
duas cachorras monstras
resolveram brigar por causa daquele
bichinho de pelúcia verde, que você
apelidou de melequinha. Olha só,
que coisa estúpida, eu fumando.
Fumando porque quero parecer mais
cool e mais descolada, mas estou
chorando porque lembrei que o
melequinha era tão engraçadinho.
Tá vendo? Eu sou uma burra. Mas
você, você também é. Burro por me
deixar ir embora, burro por não lutar
por mim. Te juro que só mais um
pedido para que eu ficasse, eu
ficava, e ficava pra sempre! Mas
você, como sempre, disse que eu já
era grande demais pra decidir o que
fazer da vida. Mas vida, que vida?
Vida sem você? Não existe. O cheiro
desse cara que a Gabi me
apresentou é de perfume importado,
você sabe o quando sou tarada por
perfumes. Mas eu largaria esse
cheiro de Paris ou de banco de couro
de carro novo, não importa, pelo seu
cheiro de cebolas, após uma
tentativa frustrada de um jantar
romântico. Tô chorando mais ainda.
Por que você não me pega no colo,
diz a ele que sou sua, e me leva pra
sua casinha, meu indie, hippie, sei lá,
que tem cheiro de lavanda, hein?
Hein? Já se passaram 6 meses, vi
suas atualizações nas redes sociais.
Vi você começando e terminando
relacionamentos como quem
começa e termina uma barra de
chocolate. E eu não falei nada. Quer
dizer, até agora, porque você é um
idiota, sabe que me ama e não faz
porcaria nenhuma. Mas enfim, além
de estar fumando e chorando, eu
também tô bebendo. Bebendo muito,
mas nem assim esqueço. Você sabe o
quanto me faz falta? Todos os
poemas de Vinicius me lembram
você, e os toques, os sorrisos, as
piadas, são tão sem graça se não há
você do meu lado, bagunçando meu
cabelo e mordendo meu pescoço.
Mas tá bom, tô falando demais, né?
Você ainda tá aí? Tô falando tanto e
nem reparei se a sua respiração tá
no outro lado da linha
- Tô respirando sim (risos).
- (risos) Que bom então. Desculpa te
acordar, te dizer tudo isso, na
verdade, eu só tô um pouco cansada,
esquece o que eu disse, eu nem
gosto mais de voc …
- Que horas te busco?
- Agora.
- Tô indo, te amo.
- Vem logo, tá frio. Amo você
também."

- (via umameninadeboa)

Aí chega aquela VACA da sala e diz:

osfuneraisdocoelhobranco:

”To puta da vida” 

image
”Puta você sempre foi né, mas desabafa ai”.
image 

(Source: isto-vai-doer, via mixmandy)

(Source: justdreamdt, via mmaariele)